SOBRE O LIVRO

Dentro da Engenharia, vivemos uma formação extremamente técnica, que negligencia o cuidado humano e o auto conhecimento. Só que,  tão importante quanto saber limites e derivadas, é se auto conhecer, reconhecer suas fraquezas e fortalezas, ter controle emocional e saber manter relacionamentos saudáveis com seus colegas da Universidade e do trabalho. Na ciência exata da engenharia, conhecimentos como o da Programação Neurolinguística, Coaching, Produtividade e Empreendedorismo vão te ajudar a recalcular a rota e a ter uma jornada com muito mais significado e sabedoria. Para acessar toda esta transformação, conheça e adquira o livro “o que aprendi na engenharia”, em formato digital.

O QUE VOCÊ REALMENTE QUER?

Como graduando(a) de Engenharia, como você se sente? Você enxerga significado no que faz? Às vezes, bate aquela ansiedade, sem saber qual rumo seguir? Tem dias que você não encontra vontade alguma em ir para suas aulas? Você se sente perdido(a)? Você até tem seus objetivos claros, mas gostaria de alavancar sua performance como acadêmico(a) e futuro(a) engenheiro(a)? Você deseja saber lidar melhor com você mesmo e com suas emoções? Você quer manter relacionamentos mais saudáveis dentro e fora da Engenharia? O que você realmente quer?

SUA VIVÊNCIA NA ENGENHARIA PODE SER MELHOR!

Seja gentil com você mesmo. Seja gentil com o próximo. Faça a diferença através da sua escolha profissional! Adicione doses de empreendedorismo, cuidado humano, relacionamentos interpessoais e controle emocional em tudo o que você faz na Engenharia! Adquira o livro “o que aprendi na engenharia: muitos mais do que limites e derivadas, lições de vida”.

 

EU QUERO ESTE LIVRO!

 

"De verdade, gostei muito do livro, algumas dicas que que a Ana dá, eu fazia, mas, por problemas pessoais, havia me esquecido. Adorei as metáforas que ela usa durante o decorrer do livro, fica muito mais fácil de assimilar algumas coisas. E o fato dela conversar com o leitor, faz da leitura mais pessoal, como uma conversa mesmo. Gostei! Durante toda a leitura, me lembrei de 2 livros que eu adoro (Ilusões e Fernão Capelo Gaivota, ambos do autor Richard Bach)."

Viviane Carius Engenheira Mecatrônica (IFSEMG) May 23, 2017

"O livro “O que aprendi na engenharia“ de Ana Luisa traz uma diferente abordagem de como se adequar na realidade da engenharia, sendo dentro ou fora da universidade. Com diversas frases inspiradoras, os temas abordados faz com que o leitor reflita sobre a convivência interpessoal.

No livro, as referências utilizadas são de autores prestigiados, como Dale Carnegie, autor da obra “Como fazer amigos e influenciar pessoas”; Anthony Robbins, autor do livro “Poder Sem Limites” que é um dos clássicos da metodologia de estudo da Programação Neurolinguística. Por esse motivo, os assuntos discutidos ficam muito bem estruturados e exemplificados; e assim o leitor pode assimilar as experiências vivenciadas pela própria autora."

André Oliveira Graduando em Engenharia de Controle e Automação (UFBA) May 23, 2017

 

 

EU QUERO ESTE LIVRO!

 

Fale conosco!

Estamos felizes em poder nos conectar com você! Deixa teu coração falar...

Fale conosco!